You are viewing a single comment's thread from:

RE: Concurso #Dia11 - Marcas do Tempo e da Vida

in #contest5 years ago

Tenho algumas curiosas, uma delas foi da Ságua, é uma cicatriz que ela me causou brincando e se excedendo na força do arranhão! São duas marcas no pulso, parecem outra coisa para quem olha pela primeira vez! :D

Ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Vixi... Esses animaizinhos não são fáceis... Ou será que é você?! hehe
Será que eu devo perguntar com o que se parecem essas marcas? kkk

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Eles não são fáceis mesmo hahah!
Se parecem com cortes no pulso feitos por mim mesmo! :P

Eita! Não acredito... Foi feia a coisa mesmo, ein?! Pra deixar uma cicatriz dessas... Eu tomaria mais cuidado com esse gato hehe

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 68118.65
ETH 3786.47
USDT 1.00
SBD 3.70