Como Importar Produtos dos EUA

in #como3 years ago

Como Importar Produtos dos Estados Unidos para Revender.
Você já teve ou tem o desejo de comprar Produtos Importados como; Roupas de marcas famosas, Relógios da moda como os Relógios Invicta? Sendo mulher, não pensa em poder usar aquele Shampoo da Aussie ou qualquer outro produto da marca ou de outra?

Sonha em adquirir um Smartphone ou Tablet de última geração da Apple ou Sansung? Quem sabe aquele Tênis da Nike, Adidas, Vans etc.. Perfumes da J’adore, Ricci Ricci, 5th Avenue NYC, ou qualquer outro? Um eletrônico? Aquele produto dos seus sonhos, mas que é muito caro?

Cansou de pagar caro, comprar produto falsificado sem saber, ter que comprar apenas produto “genérico”, “Similar” ou de “segunda linha”, enquanto seus amigos desfilam com roupas de marca, relógios Invicta, Tênis da moda, Iphone, etc.. Originais? Que por serem muito caros não consegue comprar?

Na Internet voce vê esses mesmos produtos, custando menos da metade nos Estados Unidos se comparados ao Brasil, mesmo em Dollar. Já pensou na possibilidade de comprar tudo lá fora, ter o produto que tanto deseja e até ganhar um dinheiro extra, importando e revendendo?

Já pensou nisso tudo, mas não faz ideia de Como Importar produtos? Não sabe como proceder para importar legalmente, seja pro seu uso ou mesmo revender?. Qual seria esse segredo que ninguém te conta? Como Importar Roupa de Marca? Como Importar Produtos dos Estados Unidos para Revender?

aluno da academia do importadorVou te contar rapidamente a história do Paulo R. M. Silva morador de São Paulo – SP. Paulo, e que passou por essas mesmas duvidas e dilemas acima, até que conheceu na internet mesmo, a Academia do Importador.

Mas o que é a Academia do Importador? É um curso único, que te mostra passo a passo a maneira correta e segura de importar produtos dos Estados Unidos. Mais abaixo te explico!

Com o que Paulo aprendeu, ele pode fazer a sua primeira importação e teve a oportunidade de comprar diretamente dos EUA, receber sem susto tudo que comprou, tranquilamente aqui no Brasil, sem sair de casa, pagando muito mais barato, mesmo com o Dollar alto. Tudo de maneira totalmente simples, legalizada e com a nota fiscal. Show não é?

Paulo aprendeu como importar, compra lá fora os produtos que deseja com segurança, ainda garante uma renda extra com boas margens de lucro revendendo vários produtos aos amigos. Veja ele próprio no vídeo que fez em agradecimento;

Assista ao Depoimento de Paulo sobre a Academia do Importador

Como Surgiu a Academia do Importador.
Academia do Importador é um curso totalmente Online, foi criado por Filipe Barcellos. Depois de muito quebrar a cabeça pesquisando como importar e possuir roupas de marca entre outros produtos da moda que sempre desejou e que no Brasil e não tinha condições de comprar.

Com os resultados de tanta pesquisa, Filipe acabou por criar um método, e dele nasceu a Academia do Importador. Um curso que vai te mostrar o passo a passo de como importar produtos dos EUA, seja para seu uso ou até para revender e ter uma boa renda extra.

Pagando muito mais barato que aqui no Brasil, as mulheres estão, vão economizar muito ao aprenderem como Importar Shampoo Aussie, esse desejado shampoo aqui no Brasil, custa em média 50% mais caro do que nos Estados Unidos.

Assim como fez o Paulo, você também vai aprender a Importar produtos dos Estados Unidos Legalmente, com um método simples e fácil, ensinado Passo a Passo por Filipe Barcellos na Academia do Importador .

Muitos são os itens que vai poder comprar fora do Brasil, e que são permitidos pelas nossas leis, vai aprender como Importar;

Importar Tênis, vai descobrir qual Loja de Tênis dos EUA entrega no Brasil, aprenderá também quais são os Fornecedores de Tênis de Marca Originais.

Vai Importar Relógios Invicta Originais e saber Como Importar Shampoo Aussie, como Importar Perfumes, Importar Roupas de marca, Importar calçados Femininos, Bolsas, Importar Enxovais de Bebê.

Se você frequenta uma academia, vai aprender Como Importar Suplementos, Roupas de cama, mesa, banho, Peças e acessórios para carros e motocicletas e uma infinidade de itens que se pode importar legalmente. Veja mais sobre a Academia do Importador Aqui