📷 #ColorChallenge: FridayBlue - O Belo está no Azul 💙

in #colorchallenge7 years ago (edited)

No CollorChalenge de hoje, trago este lindinho!

Eu sou apaixonada por fusca! Lembro que meu pai tinha um azul quando eu era criança.
Encontrei esse em minhas andanças no Recife Antigo.

P1080725.jpg

Foto tirada por mim

O ColorChallenge é um desafio iniciado por @Kalemandra.


Obrigada por sua visita!


U5drp5WXpZSomkMmdaRY5xLwn5nZx1D_1680x8400.jpg

Sort:  

Eu aprendi a dirigir nele :) @cleateles

Neidica!!!
É meu sonho! Vi um pretinho tão lindo outro dia! Só não tirei foto porque o dono tava me olhando estranho!kkkkk

Oi Cléo! Eu heim cada uma néh? Diria pra ele que era só admiração :)

Tão lindo, eu também me fascino com estes fuscas. Adoro o nome que tem aí no Brasil, que fofo! Em Portugal chamamos carocha, que também é lindo, não acha? abraço forte, querida @cleateles!

Oi, querida @nolasco!!! Sim, também é um nome fofo! Se um dia tiver um, vou batizá-lo de Carocha!rs
Abraço mega forte pra você!!!

Ahah, querida, e eu de fusca! Bjs mil!