NEM MESMO CAFÉ ME SALVA

in #coffee6 years ago


Olá Pessoal,

Estou neste momento no camarim, a descansar um pouco antes da próxima aparição. Quando digo aparição, nada tem a ver com espíritos.

Termo técnico usado para o próximo espectáculo. Tem sido a loucura... Horas não dormidas, cerca de 7 espectáculos por dia. Muito cansaço em conjunto com umas olheiras a delimitarem os olhos. Faz parte! Especialmente porque é uma altura muito busy no Parque (Angry Birds) depois do Ramadão.

Vai acalmar! Eu espero... Se não vou cair para o lado. Mas nunca se sabe. Aqui no Qatar é tudo tão incerto no sentido de decisões tomadas de última hora. E num Parque nunca sabes quantas pessoas vão visitar nesse dia.

Não me queixo! Até porque como digo aos meus colegas e amigos desta área. Quando tens muito trabalho, queixas-te que é demais quando de menos queixas que não tens trabalho. Portanto se estás a trabalhar muito, não tenho pena nenhuma. Até porque nesta área artística, especialmente quando se trabalha como freelancer, nunca sabes como vai ser o teu mês.

Agora só para relaxar um pouco, tenho de partilhar isto. Não está relacionado com o que foi dito em cima, num entanto vou deixar como conversa em aberto!

Um amigo que conheci recentemente. Ele Italiano, está a ficar num hotel por meio da companhia. Tímido por natureza, casado e pai de 2 filhos. Tinha acabado de chegar ao País... Ele conta que era 4 horas da manhã e ouviu alguém a bater às portas até que de repente ouve alguém a bater à porta dele. Inocentemente, foi a abrir a porta e encontrou uma mulher, segundo ele, nacionalidade Inglesa e nos seus 27 anos. Completamente NUA, pedindo ajuda.

Como boa pessoa que ele é, ofereceu a ela para entrar e vestir-se. Ela rejeitou e pediu apenas para emprestar algumas roupas e para ajudá-la a voltar ao seu quarto. Aparente perdeu-se quando abriu a porta errada enquanto estava a procura da casa de banho.

Segundo ela, estava embriagada e tinha conhecido este rapaz e que iria voltar ao País no dia seguinte. Diz que estava com medo porque tinha uma volumosa quantia de dinheiro na mala e não conhecia este rapaz, alguns minutos depois os seguranças apareceram e resolveram a situação. Aparentemente, a moça voltou ao quarto e recuperou a mala.

Para as mentes mais perversas, eu sei o que estão a perguntar. Eu perguntei o mesmo e este amigo, disse que apenas reparou nos olhos. E disse que a moça, tinha uns olhos muito bonitos. 😂

Vou ter de fechar a nossa “conversa” por hoje, pois o trabalho espera-me.

Só para terminar, relativamente ao título... Nem o café me salva. Perceberam? Sou completamente adicionado a café e mesmo bebendo mais, não é suficiente para dar-me aquele boost... Trocadilhos, enfim! Estamos juntos.

Encontramos no próximo post.

Até já,

GOSTASTE? QUERES LER MAIS?
Apoia aqui o blog a crescer, basta partilhares, comentares aqui no blog, inscreveres-te e dizeres coisas boas. “Um por todos e todos por um!”


Posted from my blog with SteemPress : http://alexisricardo.com/blog/nem-mesmo-cafe-me-salva/

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62837.64
ETH 2542.11
USDT 1.00
SBD 2.65