You are viewing a single comment's thread from:

RE: Melhores filmes produzidos da história

in #cinema6 years ago

Eu vejo lista de melhores filmes, melhores produções, melhor alguma coisa, já me da arrepios do que posso encontrar, a não ser que a pessoa escreva no começo do texto, "segundo minha opinião...". Como sou afoito já fui logo para a lista em si, vi Cidadão Kane e pensei, ja começou certo pra baralho. Taxi Driver e 2001 não estariam na minha lista, embora eu de certa forma aprecie os dois, em Carrie eu substituiria por The Shawshank Redemption - Um sonho de liberdade, mantenho o titio king na jogada mas retiro o Brian De Palma, ou tavez o Iluminado, onde mantenho king e recoloco Kubrick na list. De qualquer forma eu acho uma grande lista, meus parabéns!

Sort:  

Gostei do raciocínio. As listas nem sempre são lá grande coisa, na dúvida melhor ver com que entende de fato do assunto!!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 58248.35
ETH 3136.18
USDT 1.00
SBD 2.36