You are viewing a single comment's thread from:

RE: Pontos de vista de um drama

in #cinema6 years ago

Saudações, Leticia

Realmente, as construções do gênero drama são bem diferentes da maioria dos cliches dos cinemas... Engraçado você ter colocado essa foto, pois, ontem mesmo eu estava no netflix e vi que ele possui esse filme com o Michael Keaton que acho que chama Bird man. Eu li sobre ele e parece que fala sobre alguém que foi muito famoso e que perdeu a fama com a passagem do tempo. Imagino que o filme aborde a depressão que isso causa na pessoa...

Muito legal seu texto. Obrigado e boa noite!

Sort:  

É bem isso, esse filme eu gostei mais ou menos quando eu assisti, hoje em dia não me lembro tanto da história! Obrigada e boa semana!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59488.68
ETH 2538.17
USDT 1.00
SBD 2.52