You are viewing a single comment's thread from:

RE: Carnaval está chegando

O ano devia ser 2003, 2004, não me lembro direito, mas sei que faz tempo.

Estava de férias em Lauro de Freitas (Bahia) e vi um cabeludo com bandana correndo e na hora pensei: “já vi esse cara em algum lugar”.

Mais pra frente, voltei a me encontrar com ele numa barraquinha e fui perguntar: “eu te conheço, mas não sei de onde.” rs!

Não sou fã de carnaval, mas o Chiclete sempre teve uma energia muito boa!

Bom post! me fez relembrar dessa história… da Bahia… sensacional!

Sort:  

É isso aí. Mesmo quem por algum motivo não curte carnaval, sempre compreende que é uma energia diferente e contagiante. Realmente não tem explicação racional. É esquecer a razão e entrar na diversão.

Sim sim! O carnaval brasileiro é muito bom! Posso não ser uma fã de carterinha do carnaval, mas é uma época com energia vibrante e contagiante!

You got a 5.75% upvote from @whalebuilder courtesy of @discernente. Join @whalebuilder family at our Discord Channel. Don't let your precious stake(SP) go stale...Make it do more so you have to do less. Deligate it to @whalebuilder by clicking on one of the ready to delegate links: 50SP | 100SP | 250SP | 500SP | 1000SP | 5000SP | custom amount.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 63180.80
ETH 3418.30
USDT 1.00
SBD 2.46