You are viewing a single comment's thread from:

RE: LEND YOUR EYES

in #busy6 years ago

Obrigado por visitar e comentar o meu post. Eu coloco um post por dia e tento faze-lo com o maximo de qualidade tentando atrair a atenção dos curadores para me votarem. Para isso uso imagens sugestivas, títulos bem escolhidos e conteúdos que mexam com os sentimentos das pessoas. Qualidade da melhores resultados do que quantidade, eu ja vi que colocaste varios posts hoje, cuidado porque o nosso poder de voto é limitado por dia eu não deixo baixar de 80% então não podemos gastar a toa e sim com publicações com conteudo de qualidade.
Podes postar sobre teus hobbies, desportos ou atividades fisicas preferidas, profissão etc.

Sort:  

Sim, cheguei hoje e estou um pouquinho perdido. Vou pesquisar um pouco mais sobre a rede para me inteirar melhor antes de postar.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 60857.34
ETH 2383.21
USDT 1.00
SBD 2.68