Sort:  

Conte-nos mais sobre o Busy
compartilha informação com noiiiiisss

Ótimo @peagha! Aqui vai algumas coisas interessantes:

  1. Interface simples e intuitiva, realmente voltada para as redes sociais
  2. Sempre aparecem recursos novos, algo que não acontece no Steemit com tanta velocidade
  3. Se colocar o 'busy' como tag do seu post você poderá ganhar um votinho deles
  4. Se você indicar alguém (Como eu te indico: https://busy.org/i/@menkarbit) poderá ganhar 10% das recompensas do usuário por 30 dias

Eu já gostava do Busy antes e agora ele se tornou minha plataforma principal para o Steem. Recomendo e muito!

Legal cara vou fazer uns testes, vou me cadastrar la com seu referal :)

Show, valeu!

Qualquer coisa é só falar comigo!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63235.53
ETH 2558.76
USDT 1.00
SBD 2.63