Minha Playlist:Heart

in #busy6 years ago

Olá pessoal!
Esta playlist de hoje é uma pequena referencia ao dia dos namorados que se aproxima, então vou deixar algumas musicas legais, essa banda eu gosto bastante tem muita musica interessante.

Heart_12.jpg

Heart é uma banda norte americana de rock, influenciada por Led Zeppelin e musicas pop da época, as irmãs Ann e Nacy Wilson venderam cerca de 35 milhões de disco no mundo todo, emplacando 9 singles no Top 10 americano.

heart.jpg

Uma de suas musicas de maior sucesso é "Alone" com versões em piano, piano com rock classico, violão e voz entre outras versões mas a letra da musica e a forma de cantar arrepiam amantes de musica, a emissora de televisão "VH1" elaborou uma lista dos 100 Maiores Artistas de Hard Rock onde Heart obteve o 57º lugar, então ficou curioso bora pra playlist de hoje.

heart 2.jpg

1-Alone

Álbum: Bad Animals


A introdução do piano já prepara a alma para um canto belo, da pra sentir a letra coisa que poucos fazem, no pre refrão uma clássica animada estilo da época, presente em muitas musicas, depois um break pro verso com vocal dobrado sensacional.

2-Barracuda

Álbum: Little Queen


Essa musica abalou a vida de muito jogador de Guitar Hero, com sua sequencia de acordes em forma de "Cavalgada" tras um tom interessante, alem de harmônicos naturais com tremolo do braço é fora de série, eu gosto muito de tocar essa musica na minha guitarra que não tem tremolo na ponte.

3-What About Love

Álbum: Heart


O vocal faz a diferença, e também da pra sentir um pouco uma pegada de Roxette, essa musica bem interessante e achei o solo dela bem legal, e o tom é gostoso de ouvir é suave.

4-Never

Álbum: Heart


Outra musica bem interessante e percebe-se uma diferença no vocal com uma pegada mais folk, mais d musica country da época, o que deixa interessante, a gente sente como se estivesse em uma balada de décadas atras.

5-Crazy On You

Álbum: The Road Home


O vocal sensacional, e a musica com uma intro bem folk, o que deixa a musica com uma impressão forte e depois é só sucesso.

Então pessoal, essa foi uma lista de musicas da banda Heart, uma que gosto de ouvir muito, e vou deixar aqui como um Bônus uma versão de Alone Acústica, e até a próxima.

Bônus: Alone Acústica

Sort:  

Não conhecia essa banda, gostei das músicas, gosto desse ritmo, valeu pela dica!

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

eu vou postar muita coisa diferente, como eu era baixista e guitarrista de uma banda local tive que ouvir de tudo e aprender varias tecnicas e com isso tenho milhares e milhares de bandas e estilos musicais e vou postar tudo o que tenho aki no meu blog so acompanhar, estou postando de 5 em 5 musicas e vou fazer especiais de algumas bandas com 10 musicas e por isso são poucas musicas pq é muita banda =D obrigado!

Já ouvi várias vezes Barracuda, mas não conhecia de fato a banda pelo seu nome, muito massa a playlist, boa ideia casar isso com esse dia

é uma banda muito boa mesmo! vou postar uma parecida!!

Muito legal, adorei a banda e o post!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

amigo a proxima postagem vai ser pra tu!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62795.57
ETH 2581.60
USDT 1.00
SBD 2.74