Minha Playlist:Flyleaf

in #busy6 years ago

Flyleaf uma banda que esta no meu coração, composições bem trabalhadas e de vários estilos diferente e sempre com o toque do belo vocal da Lacey Mosley.

Flyleaf1.jpg

A voz dela é sobrenatural, ela inventa tons que enquadram perfeitamente na musica, canta muito, é um banda com muito talento e criatividade, e pra mim uma das melhores de metal alternativo.
Então sem mais delongas vamos pra lista.

img.jpg

1-So Sick

Álbum: Flyleaf


Estamos começando bem, um baixo com distorção dando um tom sombrio, mas o vocal muda tudo que você poderia imagina, a melodia, bem feita.

2-Again

Álbum: Memento Mori


Os slides são marcantes, a musica bem feita e com alguns slides desse tipo é muito criativo, eu gosto muito de musicas assim que trás algo diferente, é sempre bom aprender mais e ousar.

3-All Around Me

Álbum: Flyleaf


Outra composição que tem pouca atribuições mas os solos complementando a melodia é muito interessante, e um refrão de tirar o chapéu!

4-Sorrow

Álbum: Flyleaf


Os elementos que Lacey coloca no vocal da musica pode fazer pessoas com ouvidos apurados a sentir algo mais profundo, e o canto dela é incrível.

5-Missing

Álbum: Memento Mori


Um videoclipe interessante, os instrumentos tocados me foi bem cômico, um contexto bem inteligente e meio sarcástico de certa forma.

Essa foi uma lista bem interessante com musicas de estilos bem diferentes mas com um contexto único, espero que tenha gostado e até a próxima.

Sort:  

O projeto #ptgram power está votando em você! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos da trilha.

Muito legal... e ao ouvir me lembrou Evanessence.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


sim, continua acomapnhando amigo, vou colocar bandas diferentes e de vários estilos!!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 66095.52
ETH 3595.60
USDT 1.00
SBD 2.49