Meu Steemit| Pausa para trabalho!

in #busy6 years ago

Ola Pessoal! ultimamente estou muito ocupado, trabalhando bastante, cuidando das minhas criptomoedas e nistrando minha startup e por esse motivo e pouquíssimo tempo estou fora do steemit e como na copa eu estava postando de madrugada, entre 2h a 4h da manha.
contudo estou me organizando para não abandonar meu steemit pois uso o mesmo como exemplo para atrair mais usuarios BR e tambem vou agariar um tempo para o mesmo.

25_atencao_estamos_em_reforma_desculpe_o_transtorno.jpg

Peço desculpas a todos usuários que acompanhavam as postagem da copa, pois meu trabalho havia dobrado e ficou impossível postar, mas mesmo após a copa as reviews vão continuar, vou me esforçar muito pra isso.

descontos-no-salario-do-trabalhador-brasileiro-descubra-quais-sao-1.jpg

outro ponto interessante, será que com a flexibilidade do meu horário, vou dar continuidade a um projeto antigo que esta em andamento o RADIOACTIVE PROJEC.

download.jpg

creio que amanha eu possa normalizar as postagem no steemit, e digamos que foi uma pequena pausa, e percebi também que alguns usuários estão dando downvotes em postagens "motivos" não sei mas vou procurar a saber a respeito, então pessoal até a próxima postagem, essa foi só pra explicar a pausa das postagens.

Sort:  

Hello @jklio123,
Your post "Meu Steemit| Pausa para trabalho!" hast just been Resteemed !!! 🙂😉🙂
By following me, you have achived this service.


😝🙂😝 Be ENGASED to continue with this FREE Restreem service @tow-heed😉😄😉

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63252.26
ETH 2662.75
USDT 1.00
SBD 2.79