O APRENDIZADO NA DOR

in #busy5 years ago

157341_Ampliada.jpg

Hoje, mais inteiro sobre mim, posso escrever sobre uma emoção que obtive há alguns dias, me parece mais fácil de passar para vocês, o aprendizado da dor pela minha óptica.

  

O que aprender quando sua mãe morre? Uma resposta demorada para uma pergunta tão incomoda, foi o que aconteceu com dois amigos, virão sua mãe partir, deixando um legado imensurável no mundo, alguém que cria 6 filhos um marido e encontra na reunião da família, mesmo quando isso é quase improvável, uma persistência impar, é sim uma heroína meus caros, tente você criar alguém ou ajudar alguém, quando você pensar que muitas pessoas fazem isso, note se você realmente cuida de você ou apenas segui inconscientemente a manada.

  

Quando me deparei com a notícia de sua morte, ela veio direto de quem sentia um corte em seu coração, uma ferida que deixará uma cicatriz, lacrimejei, pois, já estive neste lugar anos atrás, o certo agora é que não chorei por mim ou por ter visualizado o que passei, e sim, por saber da dor, ter a certeza momentânea de que a incompreensão irá rondar nossa mente nos dias que virão, meu coração entristeceu pelos meus amigos, homens de valor, cheios de erros e acertos, forjados onde o caráter digno é o primeiro princípio, onde a lealdade e honestidade são contadas no tempo, amigos que muito me orgulham, são eles que continuarão a mostrar os ensinamentos que sua mãe tanto foi irredutível, ela foi o que propiciou o desenvolvimento humano, ela foi família.

  

Contudo, caímos em si, enxergamos a fraqueza da matéria, a despedida ainda é difícil e a ficha teima em cair, aceitar e entender qual o melhor caminho para si é de suma importância, diga a si mesmo "o que posso aprender com isso". O que posso passar irmãos é autorresponsabilidade, você não é responsável pelo que ocorreu, mas são inteiramente responsáveis pelo que pensam daquilo e pelo que fazem das suas emoções e pensamentos, não internalizar a negatividade, se negar em ser vítima e tornar se um homem de valor é uma prioridade, não sejam angústias públicas, eu fui por algum período e nada nos acrescenta carregar angústias, por mais que eu seja melancólico, existe a melancolia feliz, é aquela que você seria feliz mesmo sem te-lá, este é o segredo, hoje agregamos valor e não introduzimos a dor.

  

Memento mori.
Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by caiiiotkn from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Congratulations @caiiiotkn! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 1 year!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63956.43
ETH 3320.30
USDT 1.00
SBD 3.92