You are viewing a single comment's thread from:

RE: Aumente o seu foco removendo barreiras psicólogicas que te atrapalham!

in #busy6 years ago

É ótima essa possibilidade de poder compartilhar descobertas pessoais que nos ajudaram. A descoberta de que desperdiço muita energia e me embaraço toda dentro das minhas preocupações desnecessárias foi como um divisor de águas pra mim. Consegui vencer grande parte da ansiedade que me paralisava. Sem contar que passei, realmente, a ver o mundo de uma forma um pouco mais livre. Isso mudou até a minha qualidade de vida. Mas ainda estou no processo. Se a gente não trabalha isso em nossas vidas sempre, acaba caindo nas mesmas armadilhas de novo. Que bom que gostou do texto!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 61414.81
ETH 2984.62
USDT 1.00
SBD 2.46