MinnowBooster: Dicas de segurança por Nelkeljdm

in #buildteam6 years ago



This is a @babelfish translation of MinnowBooster: Security Tips by Nelkeljdm to portuguese authorized by @reggaemuffin

Oi a todos, @NelkelJDM aqui seguindo um post que fizemos alguns dias atrás sobre como manter sua conta segura. Se você perdeu o post, confira aqui:

https://steemit.com/minnowbooster/@minnowbooster/minnowbooster-tips-for-keeping-your-account-secure

Nós já dissemos isso antes e vou dizer de novo. Nossa preocupação número um é ajudar os Steemians. Isso também significa ajudá-los a manter a segurança de suas contas quando você interage com o Minnowbooster.

Portanto, sem mais demoras, gostaria de conversar com você sobre algumas dicas para aumentar a segurança de sua conta no que se refere ao MinnowBooster. Clique no vídeo abaixo e vamos começar!



Pensamentos Finais

Espero que você tenha gostado das minhas piadas e que tenha aprendido muito sobre como manter sua conta segura. Se você tiver alguma dúvida ou aviso de atividade suspeita em sua conta ou em qualquer outra conta relacionada ao MinnowBooster, por favor, avise-nos via Discord.

Obrigado por assistir e obrigado por seu apoio.



image.png

image.png

image.png

Visit our website for more info!
Subsribe to our YouTube Channel
Junte-se ao nosso Discord Chat
Obtenha suporte e conecte-se conosco e outros fãs do Minnowbooster!



Estamos sempre procurando melhorar o @minnowbooster e tentar mantê-lo atualizado sempre que algo mudar. Se você tem alguma sugestão sobre o que devemos mudar ou adicionar ao @minnowbooster, por favor, entre em contato conosco!


image.png

Minnowbooster é um projeto @buildteam por
@thecryptodrive (witness), @cryptomancer e @reggaemuffin (witness)




Obrigado por ler este post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Sort:  

good way to increase your reputation

if used responsibly it totally is for sure!

O projeto ptgram power está votando em você!
Podemos otimizar seu networking e melhorar suas recompensas, enquanto você faz o mesmo pelos outros.

Fantastic post friend

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64222.70
ETH 2651.63
USDT 1.00
SBD 2.77