Atualização do BuildTeam - Public Node rpc.buildteam.io está Offline agora

in #buildteam6 years ago

post original publicado a cerca de 12 dias atrás

A BuildTeam tem um anúncio importante a ser feito com relação às nossas recentes atualizações de nós relacionadas ao blockchain do Steem.

Devido ao reduzido interesse em delegação ao nosso bot, decidimos encerrar nosso nó público Steem localizado em rpc.buildteam.io.

Efetivamente, imediatamente, nosso nó público localizado em (rpc.buildteam.io) foi colocado offline.

É nossa esperança que a atualização recente do Hardfork20 para o blockchain da Steem traga um interesse renovado e aumente a atividade na cadeia. Também temos fortes esperanças de adoção adicional do Steem devido ao monumental sucesso do projeto Steem Monsters.

Para resumir, a fim de melhor apoiar nossos desenvolvedores e as partes interessadas do símbolo BUILDTEAM, decidimos trabalhar a partir de uma base enxuta e deixar certos luxos de lado por enquanto. Vamos monitorar o mercado de perto e, supondo que as condições melhorem, procuraremos oferecer uma infraestrutura expandida para a comunidade Steem daqui para frente.

Devemos trabalhar juntos para tornar o ecossistema Steem um rival que rivalize até mesmo com o maior dos concorrentes! Obrigado pela sua paciência e compreensão.



Descubra mais conteúdo incrível no @BTUniverse


Visite nosso site para mais!
Inscreva-se no nosso canal do YouTube
Confira @ Minnowbooster
Não perca o @Steemvoter
Defina @buildteam como sua Steemwitness proxy

Monte hoje e contribua para construir um amanhã melhor!

( Quer um jeito mais fácil? Use nosso SteemConnect proxy link! )

Junte-se ao nosso Discord Chat

Obtenha suporte e conecte-se conosco e com outros fãs do BuildTeam!




Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 64876.28
ETH 2650.41
USDT 1.00
SBD 2.81