Prevendo Crypto movimentos?

in #btc7 years ago


Boa noite queridos steemians! Eu estava checando algumas pessoas que eu sigo no steemit, e abei chegando no ultimo post do @cryptopassion , onde ele compara sua previsão de ontem sobre o BTC e o gráfico atual de hoje.

Source

Quando vejo algo assim, e considerando que algumas dessas pessoas estão constantemente fazendo previsões corretas, a seguinte pergunta se torna inevitável, como eles conseguem fazer isso?

Seria preciso fazer uma graduação ou curso de analise de gráficos de mercado? Pessoalmente eu diria que isso apesar de poder ajudar é algo de longe desnecessário.

Claro que um estudo técnico sobre o mercado pode te ajudar te fornecendo algumas ferramentes a mais para poder usar, mas no final das contas acaba tudo sendo quase que inteiramente sobre probabilidade. O mercado é apenas personificação do comportamento de centenas de milhões de pessoas.

No entanto quando você começa a perceber alguns comportamentos comuns entre grupos de pessoas as probabilidades de suas previsões acertarem começam a ficar ligeiramente maiores. Mas qual a melhor forma de começar a aprender?

Bem, o approach que eu decidi usar é tentar estudar aquelas pessoas que eu percebo que possuem uma boa taxa de acerto em suas previsões. É ainda melhor quando eles costumam fazer videos ou mesmo posts como @cryptopassion. Outra coisa que eu costumo fazer pra identificar e decidir se vale a pena ou não investir meu tempo an alisando a maneira que alguém costuma fazer previsões é que costumo dar uma olhada em algumas previsões aleatórias que essa pessoa fez no passado e comparar com o que de fato aconteceu. Eu posso te garantir que ainda não encontrei ninguém com 100% de acerto em suas previsões mas isso pode te dar uma base pra começar a identificar o quão interessante ou não pode ser investir seu tempo estudando as análises e previsões de alguém.

Dessa forma como passamos a depender apenas de nós mesmos pra buscar, estudar e aprender com os melhores, eu acredito que seja uma das melhores maneira de se aprender, pois aqueles que são proativos e tem foco certamente serão aqueles que alcançarão o sucesso mais rápido, diferente do que aconteceria em uma faculdade onde você provavelmente seria obrigado a estudar (principalmente apenas memorizar) uma quantidade imensa de coisas inúteis que você nunca de fato usará em sua vida.

Eu acredito que isso possa ser aplicado pra absolutamente tudo em nossas vidas. Se você quiser aprender alguma coisa levanta e vai atras de buscar e aprender dos melhores que você puder achar na internet, Não importa se é matemática, como fazer trade ou cantar. Quanto mais você for capaz de buscar e estudar independente e proativamente mais rápido você deve se tornar habilidoso. =D


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Análise Technica não é bixo de sete cabeças
Se você sabe inglês pode aprender aqui
https://www.babypips.com/
https://www.investopedia.com/

Em português


Segue o Fausto ele é muito bom

Eu tô fazendo um grupo pra TA entre outras coisas é em inglês só por enquanto
https://discord.gg/5YJmxts

Po mano muito da hora isso ai, vou salvar aqui pra dar uma olhada depois !!

Top @d4rkflow. Tem também nosso amigo, o @andre3301 que trabalha com isso e têm uma equipe exclusiva que oferece informações não somente técnicas, mas fundamentalistas e privilegiadas em determinados momentos.

Sim verdade também costumo acompanhar o @andre3301!
po, podemos aprender muitas coisas uns com os outros !

Mito.jpg
Qual é o segredo para ter 34 votos com meras 14 views? rsrs

De qq forma, compadeci com seu sonho dos 20 000 que serão bem usados, e uma expriência pra lá de louca!
Se conseguir viajar para lá, continue contando sua história aqui, quero ouvi-la ;)

Outra, se quiser fazer um dinheiro grande em pouco tempo, de maneira honesta, recomendo não ficar tentando prever as variações do dia seguinte, mas as variações da história, dão mais dinheiro ao investidor médio :)

You got upvoted from @adriatik bot! Thank you to you for using our service. We really hope this will hope to promote your quality content!

This post has received a 23.08 % upvote from @aksdwi thanks to: @andyluy.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 66431.89
ETH 2569.32
USDT 1.00
SBD 2.65