Brasileiros, vocês estão por aqui? :)

in #brazil8 years ago

Olá queridos 'steemers' :)

Será que já temos vários brasileiros por aqui? Se sim, podemos pensar em uma maneira de nos unirmos e criar uma pequena comunidade!

Estou participando do Steemit, mas tudo em inglês... acho que seria interessante termos conteúdo em outras línguas também!

Valeu!

Sort:  

sim, ostomdamasceno

oi amigo estou aqui tmbm......vamos fortalecer uma boa maneira e compartilhar o potencial do steemit com nosso conhecidos @antoniojunior eu...estava pensando em colocar a tag nos post como:
titulo ; o Título desejado
tag: Post_PT não domino ingles e penso ter muita gente como eu eu quer participar mas tem pouco material que entendam.......acredito que isso vai gerar fortemente uma tag pra comunidade do Brasil até porque todos brasileiros saberão que ali é um post no seu idioma....o que vc e o demais colegas acham? @antoniojunior eu

Upvoted you

Vi que teu post já tem um ano, mas sim, estou aqui. Brasileiro, morando no UK.
De um ano para cá, como vai essa movimentação em prol da comunidade BR aqui?
Grande abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57344.91
ETH 3100.39
USDT 1.00
SBD 2.42