The diary game: Domingo 05 de Setembro de 2021

in #brazil3 years ago (edited)

Olá, meus queridos!

Nessa madrugada resolvi fazer minha primeira postagem no Steemit depois de quase 3 anos afastada. Dessa vez vou escrever em português porque é muito mais prático desenvolver meus pensamentos na minha lingua nativa.

Agora são 16:13 aqui em Irajá, no Rio de Janeiro. O dia amanheceu quentinho e parecia que faria sol o dia todo. Meus filhos estavam empolgados querendo que o pai montasse a piscina, então concordei já que não estava fazendo frio.

InShot_20210905_184022521.jpg

Essa piscina o pai comprou ontem porque a que eles tinham acabou rasgando. Então, ontem foram com o pai para comprar, já que fazia dias que eles não saíam de casa por causa das atividades escolares e da pandemia. O Fabrício faz 8 anos em novembro e a Isabela fez 4 em fevereiro. Fabrício gosta muito de jogar video game, já Isabela ama a Hello Kitty e tirar fotos.

InShot_20210905_162945672.jpg

InShot_20210905_162705903.jpg

InShot_20210905_162507239.jpg

Então eles ficaram um pouquinho na piscina e logo veio o vento frio e o céu escureceu. O nosso clima está realmente estranho. Uma hora tá calor do nada muda e faz frio e vice versa. Ontem até que o dia estava uma delícia: Sol, ventinho e céu azulzinho. Bem, pra mim o dia hoje também está excelente, só atrapalhou um pouco a brincadeira das crianças. Mas em tudo devemos dar graças, né! Lembrem-se sempre disso. Em meio a qualquer situação saiba que Deus está no controle.

Olha como o nosso céu está hoje!

InShot_20210905_163913707.jpg

Assim estava ontem.

InShot_20210905_163835770.jpg

Assim que eles saíram da piscina, tomaram banho e colocaram uma roupa quentinha. Então lá vai eu pra cozinha fazer o almoço. Demorei um pouco porque tive que preparar tudo do zero. Arroz, feijão, batata frita, saladinha de tomate e franguinho na máquina air fryer. Fomos almoçar já depois das 13h, mas tudo bem já que acordamos tarde e tomamos café da manhã mais tarde também.

InShot_20210902_125302823.jpg

InShot_20210903_131925371.jpg

O meu dia geralmente é bastante cheio. Acordo cedo por causa da minha filha, mas o dia sempre parece que não rende. Eu dou aula para os dois em casa durante a semana e mal me sobra tempo pra outros afazeres. São muitas atividades, então no final de semana geralmente me dedico mais a casa. Porém hoje não fiz nada na casa e depois do almoço resolvi dar um pulo no Steemit para verificar os amigos que me recepcionaram na plataforma e que curtiram meu último post, anterior a esse. Então já quero deixar aqui o meu agradecimento a você que leu minha postagem de ontem e essa aqui também. Estou otimista de que vou poder compartilhar bastante coisa interessante aqui com vocês.

Estou pensando em compartilhar trechos do meu e-book (não lançado) com vocês. Escrevi esse e-book depois de ter estudado inteligência emocional e física quântica. Creio que ainda há muito o que acrescentar a ele, já que não cheguei a concluí-lo. Depois mostro a vocês.

Bem, e pra finalizar esse post que estou digitando pelo meu celular, pois não quero ser cansativa pra vocês (já que eu amo falar e escrever rsrs) concluo dizendo que minha sogra apareceu aqui agora pra ver as crianças e acabou levando meu marido e as crianças pra algum lugar que não faço ideia onde seja. Daqui a pouco eles chegam com alguma coisa diferente. E meus vizinhos que moram ao lado direito da minha casa estão fazendo uma celebração comemorando o 80° aniversário da minha vizinha Marilena. Eu a vi hoje pela manhã, à distância, e cantamos parabéns para ela enquanto que ela nos ouvia debruçada em cima do muro. Uma pena que não podemos ir até lá para dar um abraço nela. Então, hoje é também um dia especial, um dia onde estamos comemorando a vida! E por esse motivo termino esse post deixando um vaso com essa pequenina flor branca.

Foto tirada hoje pela manhã antes de cantar parabéns para ela.

20210905_113302_172.jpg

Até mais meus queridos e uma semana linda e recheada de surpresas de Deus!

Letícia Sá

Obs: Fotos originais e editadas por mim.
Original Content. Editing by me.
Photos taken with my Samsung A50.

photostudio_1630873303513.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 64332.82
ETH 3146.25
USDT 1.00
SBD 4.17