You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sobre escrever em português

in #brasil3 years ago

Valeu pela lembrança! Pena que os brasileiros e falantes de português preferiram ir para a outra blockchain depois do hard fork. Hoje por aqui predominam os coreanos, indianos, indonésios, venezuelanos, etc, talvez os posts em inglês nem sejam mais a maioria. Valeu! Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

Coin Marketplace

STEEM 0.04
TRX 0.33
JST 0.083
BTC 65104.39
ETH 1762.37
USDT 1.00
SBD 0.42