You are viewing a single comment's thread from:

RE: 9 coisas que eu NÃO gosto no Brasil (Sueco no Brasil #3)

in #brasil7 years ago

Me divirto muito com seus posts, amigo! Hahaha!

Os beijos são chatos mesmo, mas não é padrão, aqui no sul você dá menos beijos e só em algumas pessoas, nem todas gostam.

Os raios e tempestades são um problema sério mesmo, eu não gosto e fico angustiado quando os temporais estão muito fortes.

Atendente de loja é uma droga, odeio essa coisa de ficar em cima, simplesmente incomoda.

Os papéis de lanchonete são horríveis, mas em restaurantes ou padarias você encontra guardanapos um pouco melhores. Mas na verdade é ignorância o dono do estabelecimento comprar esse papel barato já que você tem que usar o triplo, então acaba não sendo mais barato.

Quanto a comida, na verdade se você estiver em um grande centro até encontra todo tipo de cultura culinária, já aqui na minha região, sem chance, a não ser que você mesmo prepare em casa....

A falta de inglês é um problema também, é na verdade um triste e grave problema, mas acredito que amenizado também em grandes centros.

Abraço!

Sort:  

Value pela resposta @thomashblum
Eu acho que as cidades maiores tem mais variedade na comida. Mas, claro a comida lá é mais caro.
Talvez se Brasil recebesse mais estrangeiros hoje em dia, eles abririam mais restaurantes.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 56739.93
ETH 2400.98
USDT 1.00
SBD 2.30