You are viewing a single comment's thread from:

RE: 10 lugares que eu mais gosto no Brasil (Sueco no Brasil #4)

in #brasil7 years ago (edited)

Se você quer experimentar as viagens no gostinho brasileiro tente uma viagem de ônibus! É muito ruim! hahah. Eu não aguento mais do que 3 ou 4 horas dentro de um. Mas é bem mais barato.
Minha cidade não está na lista, naturalmente, uma microcidade do Paraná. Mas São Mateus do Sul é legal, temos uma cuia de chimarrão gigante como caixa de água da cidade:

Curitiba que é a capital aqui perto é bem legal em termos culturais, muita coisa legal acontecendo. E realmente eu como brasileiro, sou muito pouco viajado! Espero botar isso em ordem daqui alguns anos! Inclusive Escandinávia!!

Sort:  

Kkk, que legal!
Eu passei muito tempo no ônibus também. 12 horas são suficiente para mim. Esquitei pessoas que viajam 4000 km de ônibus, e eles parecem fantasmas quando eles chegam...
Fui para Curitiba na verdade, mas não ficou tanto tempo, os parques lá são tri bons!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 62404.06
ETH 2426.64
USDT 1.00
SBD 2.65