You are viewing a single comment's thread from:

RE: Piecoin - Holding and staking

in #brasil7 years ago

Fala Roberto, quais moedas você tem em POS? Você precisa ficar com sua carteira aberta o tempo todo pra receber lucro do POS?
Na verdade conheço só o POS da DECRED e nele pelo quem sei ou deixa o ticket numa pool ou deixa a carteira 24h ligada...

Sort:  

Cara,

POS eu tinha PIVX que vendi no pump que teve, hoje, eu tenho somente a PIE, mas já tive outras como a BlackCoin e a derrocada CV2. Pensei em ter umas STRATIS também, mas como não conheço a moeda eu passo.

Então, precisa deixar full time a carteira aberta, mas no meu caso não tem problema porque eu nunca desligo o meu computador.

Existe uma outra opção que são as WAVES, onde você "aluga" elas para os MasterNodes par que eles possam gerenciar as mesmas, mas elas ficam sob o seu poder, apenas não podem ser compradas ou vendidas no período do aluguel.

Show! Estou pensando em entrar na Waves.
Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 66543.69
ETH 3327.31
USDT 1.00
SBD 2.71