Quem sou

in #brasil8 years ago (edited)

Apresento-me aqui no Steemit como rantanplan41, uma homenagem ao cão do Luke Lucky, dos quadrinhos.

Sou amante da tecnologia, da liberdade e da inovação. Há alguns anos, interessado em tentar entender melhor porque o mundo me parecia estranho, muita coisa não fazia muito sentido, conheci o livro Ação Humana de Mises. Dele, parti para Rothbard, que me levou à Hanns Herman Hoppe, o H3, que me levou a outros incríveis escritores, palestrantes e youtubers, como o FreedomainRadio e Anarchast.

Conheci a chamada Escola Austríaca e consequentemente o anarco-capitalismo. Me apaixonei.

Resolvi então dedicar algum tempo para tentar ajudar pessoas inteligentes a acordar, a tomar consciência do que está errado e a refletir sobre alternativas, soluções, ideias.

Criei o Libertas Bank, para ajudar pessoas a se protegerem da próxima forte crise que está virando a esquina (não creio que passe de 2018). Tenho convicção que, por meio do conhecimento e de sua disseminação, somado ao uso de novas tecnologias e técnicas libertárias, como o Bitcoin e o Agorismo, muitos de nós podemos fundar uma sociedade melhor, PARA NÓS.

Não para todos. Não acredito em mudança total (todas as pessoas do mundo vivendo da mesma maneira), mas sim no direito de todos nós que quisermos podermos viver em algum local livre: o tal Ancapistão.

Onde será? Ainda não sei. Mas estou encontrando a cada dia mais e mais pessoas que gostariam de morar lá.

😄😄😄

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57344.91
ETH 3100.39
USDT 1.00
SBD 2.42