Brasileiros que estão aqui: Se manifestem!

in #brasil7 years ago

Prezados Brasileiros / Curiosos / Jogadores de LoL / Outros,

Acabei de criar esse post para entender "como funfa" esse blog / site / destruídor de Facebook. Obviamente que postarei coisas relacionadas a LoL (aka League of Legends, Lolzinho, Joguinho do Demo), Criptomoedas, vídeos meus do YT cantando, coisas que um judeu como eu fica curioso todo o dia e COMIDA.

Porque Comida e Lolzinho estão em um patamar muito acima do resto.

Favor comentar aqui embaixo como que funciona este bagulho, devido a eu estar com uma disposição altamente baixa de ler o FAQ completo ou de achar um bom canal sobre Steemit no buscador do Youtube, OU mandar links aqui de um bom canal ou uma boa matéria com o tema "COMO FUNCIONA ESTA BAGAÇA".

Grato a todos e Ótima Sexta seguido de um fim de semana maravilhoso de Netflix e Lolzinho para vocês e para mim, obviamente,
Nathan.

PS: Abaixo uma foto minha passando mal nesse exato momento, em baixa resolução, com meu celular reserva (porque a ASUS está me pilantreando).

20170630_120840.jpg

Sort:  

Tem esse video que achei no youtube explica um pouco

Sucesso no Steemit, espero que goste, é uma ótima ferramenta.

Muito sucesso pra nós!

Opa colega, sou novo aqui também, ainda não entendo como funciona, mas os colegas aí passaram umas ótimas dicas nesse vídeo e no wiki.
Entra aí no meu perfil e segue também, entra nas minhas publicações e da "Upvote" também.

Bem vindo ao Steemit!
Pra entender o básico do Steem tem alguns links de posts em português no Steem.center wiki: https://www.steem.center/index.php?title=Portugu%C3%AAs
Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Obrigado, cara! Sucesso tbm!

Bem vindo ao Steemit! Vamos aumentar a quantidade de brasileiros por aqui que será bom para todo mundo!

Olha, fico feliz se você postar sobre esses jogos indie que pipocam na Steam vez ou outra rs

Pode deixar que averiguarei sobre isso, jovem padawan

Olá Peter, sou Jammerson de Recife/PE, estou seguindo você. Boa sorte e sucesso no Steemit. Poste o seu melhor aqui, posts de alta qualidade dão muita atenção, seguidores e como consequencia, dinheiro. Boa sorte!

Tamos aí, mano! Só vamos

To te seguindo também @peterbeggars, sou de Campo Mourão no Paraná. Criador de conteúdo nas horas vagas(e com intenção de fazer isso em tempo integral haha). "É nóis" BR HU3

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58140.63
ETH 3077.94
USDT 1.00
SBD 2.33