POR UM BRASIL LIMPO

in #brasil8 years ago

OLA amigos antes de tudo queria desejar um feliz natal a todos .como todos sabem meu Pais esta atravesando uma grave crise politica e economica .nosso natal esta menos feliz ,por que digo isso  onten na ceia em minha cidade meia noite escutei so 3 foguets .Papai noel nao tinha nem bala pra dar.e pra tristeza de nosso povo toda hora vem o nosso eis Presitente o LULA disendo que nao fez nada .A lava jato ja esta 3 anos tentando prender esses  corruptos.Por culpa deles nos estamos pagando a conta. SO DEUS pra nos salvar espero que em 2017 todos estejam na cadeia .E que um dia meu pais seja como USA  na saude,segurança,transporte e economia. UM FELIZ NATAL E PAZ  A TODOS. 

Sort:  

Feliz natal @panela! Eu tambem estou com medo sobre o futuro de Brasil. Fica com Deus.

Valeu!!!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 57383.94
ETH 2450.29
USDT 1.00
SBD 2.40