Bloco de notas - pensamentos inúteis de um primata qualquer #3

in #brasil7 years ago


O bloco de notas me cerca, me encara com sua cara branca, esperando as palavras que se recusam a ser digitadas. Paro por um momento, e depois novamente volto, ao ouvir o som do carnaval, todas pessoas bucólicas me cercando e me empurrando. Cercando de pessoas, sinto seus sentimentos, sinto suas presenças e sua inutileza. Nesse momento tenho certeza que odeio humanos, prefiro ser um macaco. Sem religião, sem políticas, sem Estado, sem facebook, sem tudo que esse humanos consomem.

Mentira tenho facebook.

Agora o bloco de notas tem algumas palavras, mas ainda está incompleto, o branco sem palavras me incomoda.

Abro o paint e o preencho de preto.

Pronto

Agora sinto-me satisfeito e pleno.


08/02/2018, macaco

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 64056.77
ETH 2654.41
USDT 1.00
SBD 2.83