Sort:  

A tag mais importante nesse caso é "português". Assim podemos ter uma comunidade muito maior do que somente de brasileiros. Tem muitos usuarios de Portugal tambem que podem incluir conteudo relevante pra uma comunidade de lingua portuguesa.

Boa idéia Ariane vou retaguear meus posts para portugues.

Acho q ideia boa mas pra dar certo, além da quantidade, os posts deveriam tb ter qualidade... no meu caso tenho dificuldade de postar todo dia mas procuro dar resteem nos posts de brasileiros. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!

É uma excelente idéia está crescendo o número de brasileiros na rede.

É isso ai! tambem acho que seria otimo uma comunidade de lingua Portuguesa!

A melhor coisa pra fazer o steemit crescer com brasileiros ainda é a boa e velha propaganda boca a boca. Fala sobre isso com amigos, colegas, parentes etc. E claro, fala que tem a possibilidade de ganhar dinheiro.

Boa ideia.
Uma dúvida, alguém sabe dizer qual o esquema pra conseguir a conta aprovada aqui? Já chamei três pessoas e elas disseram que após o cadastro recebe a mensagem que em breve a conta será aprovada e nunca chega a tal aprovação.

As vezes demora um pouquinho. A primeira vez que fiz recebi a aprovacão mas na hora de cadastrar de verdade nao funcionava. Fiz de novo e acabei por receber dois codigos de cadastro de uma vez só! Entao é só ter paciencia mesmo!

Ótima idéia \o/ A propósito, estou te seguindo também, nos seguir seria legal também, todos nós Brasileiros aqui do Steemit. O que acham?

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 58110.30
ETH 2687.01
USDT 1.00
SBD 2.30