Mudar 1: Empreendedorismo

in #brasil7 years ago (edited)

Amigos brasileiros: segue o primeiro vídeo do meu canal no Dailymotion, um resumo sobre empreendedorismo.

Neste canal, seguirei falando acerca de negócios, cultura, política, notícias ou outros assuntos do momento nos quais eu possa acrescentar minha visão e experiência do assunto.

Se você gostou do conteúdo que eu postei, por favor dê gostei e se inscreva em meu canal no Dailymotion.

Mudar 1 - Empreendedorismo por canalmudar

Também estarei lançando vídeos simultaneamente no youtube, mas por causa das pesadas regras do site não poderei postar tudo lá. O link do Canal Mudar no youtube é: https://www.youtube.com/channel/UCG8J0uEv46i0f9oiMJ3Qvaw

Sort:  

Dende a Galiza >> Reestimed e upvoted.
Apoiando ós creadores no idioma Galeguía. (galego/portugués/pretogués)

Muito obrigado! Se puder, se inscreva no canal no Dailymotion e no Youtube também. Abraços!

Talvez você também se interesse por este meu outro post: https://steemit.com/brasil/@dpiven/mudar-2-vendas-pela-internet

Grazas polo convite.... no Steemit estou interesado nos contidos en galego-portugués (lingoa da galeguía) en xeral e sin sair a plataforma, mais que no Marketing ou a xestión e uso de RRSS como canles para as vendas.(que por certo é parte da miña profesión).
Saúde.
Obrigado se apoia e somos quen creamos unha comunidade de autoapoio de falantes do galego-portugués-pretogués que publiquen contidos de calidade e orixinais.
;-)

Sim. Para dizer a verdade eu não uso muito o Steemit, porque eu não criava muito conteúdo original. Só tenho postado conteúdos agora porque estou produzindo vídeos no nosso idioma. :)

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 61710.86
ETH 3388.63
USDT 1.00
SBD 2.50