A arte de dar presentes.
Ofereça aos outros, mas especialmente àqueles que o merecem, o melhor de si em todos os momentos. Não precisa de possuir grandes quantidades de dinheiro, nem de ir à loja mais luxuosa da cidade para comprar o presente mais caro na vitrina principal, a fim de o oferecer, use a sua criatividade para que, além de exercitar a sua mente de uma forma positiva, transforme a oferta de um presente em toda uma experiência artística, motivadora e inspiradora.
Uma simples carta, de preferência manuscrita, um cartão de amizade com uma dedicação sincera, uma mensagem telefónica a um amigo ou um simples sorriso de apoio a alguém que precisa dela, mesmo que não a conheça, será suficiente para fazer bater o seu coração e o coração de outra pessoa por um momento feliz e essa simples acção infectará muitos outros com a felicidade que desfruta apenas por dar um presente.
Tenha em mente que todas as manhãs, no preciso momento de abrir os olhos, há um presente maravilhoso à sua espera, porque a vida nada mais é do que isso e todos os dias deve decidir o que quer fazer com o seu presente, sejam quais forem as circunstâncias que enfrente, deve abrir o seu presente com imensa gratidão e com a esperança de um novo renascimento, sabendo que tem mesmo à sua frente a possibilidade de começar da melhor maneira possível o início do constante progresso na sua vida; Cada dia esse presente que recebe é uma aventura que deve iniciar e por isso deve estar sempre atento a qualquer sinal, tentar por convicção e com absoluta fé agradecer sempre e em cada momento por esse presente que recebe diariamente só para conseguir o nascer do sol, porque é um dos privilegiados exclusivos que recebemos o melhor de todos os presentes: LIFE e temos de estar sempre preparados para viver ao máximo todos os dias.
"O melhor presente que podemos dar a outra pessoa é a nossa total atenção". Richard Moss. Mestre de consciência. Orador internacional, tem dado palestras e seminários de formação e reflexão há mais de 30 anos em diferentes partes do mundo.
Imagine o nava javier