You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sobre escrever em português

in #brasil3 years ago

Opa, bom dia! Bom saber que continuas ativo por aqui :D Como o @wagnertamanaha comentou, a maioria dos brasileiros migrou para outra plataforma e restaram poucos por aqui. Se você quiser, temos um servidor no discord, canal no telegram e grupo no whatsapp, é só deixar um contato que te mandamos o convite ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.04
TRX 0.33
JST 0.084
BTC 63900.89
ETH 1725.75
USDT 1.00
SBD 0.42