You are viewing a single comment's thread from:

RE: 10 lugares que eu mais gosto no Brasil (Sueco no Brasil #4)

in #brasil7 years ago

Boa, @explosivo! Você conhece mais o Brasil do que os brasileiros :D Hehehehe! Posso confirmar que Cambará do Sul, Florianópolis, Blumenau e Rio de Janeiro realmente são lugares fantásticos. Os demais confio na tua recomendação e espero visitá-los também em breve ;)

Sort:  

Obrigado @casagrande!
Eu tinha muito sorte eu consegui viajar muito. Mas eu sinto falta das vôos barato na Europa, Suécia até qualquer lugar por 100 reais se você tiver sorte!

Infelizmente custa mais caro você viajar dentro do Brasil, do que fora! Essa é uma das maravilhas da europa.

È uma pena @lordemau, mas não precisa ser tão caro. Eu escrevi como eu viajei por R$75 por dia se você quiser ler também.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 66937.04
ETH 3270.78
USDT 1.00
SBD 2.74