Sort:  

Oh, querida @naturald! Na verdade, eu que tenho essa sorte de ter encontrado @cleateles, uma "Mana" total aqui no Steemit. Ela cuida de mim como se fosse uma mãe!

Venha conhecer, sim. Tenho a certeza de que você gostará muito! Faço questão de te mostrar a cidade!

Abraços, paz e bem!

Sou Franciscana... Paz e Bem!

Eu trabalhei em uma escola Franciscana aqui em Petrópolis, os "Canarinhos de Petrópolis". Se não me engano, é a escola mais velha da cidade, pois foi montada por monges e o coral mais conhecido do Rio de Janeiro vem de lá. =)

Nossa... que legal! Eu moro na Florida por 16 anos, mas cresci em uma cominidade franciscana em St. André- SP e fiz parte da Jufra por muito tempo. Tenho ótimas recordacões e valores que levarei p. resto da minha vida. Muito bom te encontrar aqui.

Que bom, também fico muito feliz por ter-te encontrado aqui, @naturald! A comunidades franciscana aqui em Petrópolis é muito grande e, como eu AMO animais, e tenho duas "pestinhas" de 4 meses de idade (meus filhotinhos amados, Tito e Margô), eles sempre são abençoados pelos freis. Muito lindo mesmo! Paz e bem, querida @naturald!

Paz e Bem meu Amigo!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58015.02
ETH 2381.83
USDT 1.00
SBD 2.42