Como remover Fake Followers do Instagram?

in #blog6 years ago



Como remover Fake Followers do Instagram?


Um número elevado de seguidores não é suficiente. A qualidade dos seguidores também é tido em conta. Aprenda como remover bots ou followers fantasma (ghost followers) e aumentar a sua visibilidade.

Um ghost follower é uma conta de Instagram que o segue mas nunca interage com as suas publicações (exemplo: nunca faz like, comenta em nenhum do seu conteúdo).

Para os profissionais de marketing, social media e produção de conteúdo, elevados números só por si não é suficiente. outras métricas acabam por ter mais relevância como a taxa de engajamento. Nestes casos, um ghost follower é um grande pedra no sapato para alcançar o sucesso.

 

Fake Followers
Fake Followers


Começamos por identificar os nossos ghost followers detectando utilizadores com as seguintes características:

  • 0 seguidores
  • 0 posts
  • Sem fotografia de perfil
  • Um elevado ratio de pessoas que segue em relação aos seguidores
  • 0 posts em 30 dias
  • Username preenchido com números ou letras aleatórias
 

Estas são as três formas convencionais de remover seguidores de baixa qualidade:

Opção 1: Manualmente bloquear os seguidores


Se tem um conta Instagram Business Account, a única forma é bloquear manualmente os seus seguidores. Para fazer isso, encontre o perfil do utilizador e no canto superior direito carregue nos 3 pontos (...) e selecione Block (Bloquear).

Para tornar a vida mais simples aconselho a tornar a sua conta Business em Personal e depois torná-la privada. Agora já não tem que bloquear, já pode apagá-los!

 

Bloquer seguidores instagram
Bloquer seguidores instagram

É preciso ter em atenção que este processo manual só funciona se tiver menos de 10k de contas de má qualidade a segui-lo

Sem dúvida demorará um bocado, mas após uma ou duas semanas terá o trabalho feito e a sua tornar-se-á mais apelativa à publicidade outra vez!


Opção 2: Aplicações desenhadas para as suas necessidades


Há uma quantidade enorme de aplicações, como IG Cleaner, disponíveis na app store. Mas, com mais de 5K Bots na sua conta, será melhor considerar adquirir um serviço pago, porque as contas gratuitas não permitem apagar tantos quanto desejaria. Por isso contas pagas dão jeito tanto em gasto de tempo como em dores de cabeça.

Vá a setting e filtre todos os usuários inativos, esteja à vontade, selecione todos e apague-os. O Instagram limita o número de acções que pode executar numa hora, por isso a aplicação necessita de algum tempo para apagar tudo. Talvez um dia ou dois.


Opção 3: Serviços de Mass Following


Pode ficar um pouco confuso aqui, mas é verdade. Apesar de não ser nada fã deste tipo de serviços, e o que eles oferecem, eles podem trazer algumas vantagens. Alguns destes serviços permitem banir os seus próprios seguidores. Não tenha medo de banir/ bloquear contas superior a &k de seguidores.

No final do dia é melhor ser um blogger com 20k seguidores de qualidade do que ter 70K de má qualidade a estragar as métricas da sua conta. Muitas marcas hoje em dia têm atenção as estas métricas e estão a rever os contratos baseados na qualidade da audiência.

 

 

Posted from my blog with SteemPress : https://pdavim.com/como-remover-fake-followers-do-instagram/

Sort:  

@videogeek, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES -Língua Portuguesa no Steemit!

Hi, @videogeek!

You just got a 0.26% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

Já existem "fábricas" de likes também devem existir "fábricas" de followers ;)

Infelizmente há. E se não controlamos as nossas contas perdemos muito no posicionamento. O mesmo acontece aqui no steemit. A lógica é a mesma.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63960.62
ETH 3142.95
USDT 1.00
SBD 3.95