You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sobre o Meu Power Down

in #blog7 years ago

Olá @jsantana. Acredito que o sentimento de powerdown grande ou total seja estranho mas acho que é tudo normal. Se uma pessoa está no Steemit pelo investimento algum dia tem de ter retorno. Se está pelo prazer e convívio, o dinheiro é secundário portanto está tudo bem se decidir tirar.
Já fiz um ou dois powerdowns há muito tempo. Recentemente pensei em fazer mas cancelei. Não sei quando irei fazer o mesmo que tu mas estou certo que quando vir uma oportunidade boa para melhorar as minhas condições e da minha família o irei fazer. Abraço

Sort:  

Obrigado pelo apoio Rui e é assim que eu penso. O problema às vezes é que o povo pelo excesso de sentimentalismo talvez coloca o fato de uma pessoa dar power down aqui como uma forma de duvidar do sistema e por isso quer "cair fora" e não é isso, as pessoas tem compromissos, tem sonhos e objetivos além de somente estar na plataforma "por amor". Eu somente irei sacar o poder que eu gerei, poder este que vou recuperar em 6 meses através das minhas postagens, votação e comentários e nisso não há nada de anormal. Grande abraço meu amigo!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66217.53
ETH 3316.11
USDT 1.00
SBD 2.70