Como começar a escrever os seus textos
Kyle Perkins, um jovem escritor Americano, começou a seguir-me no Twitter e eu segui-o também de volta e comecei a ler seus artigos. Um que me chamou a atenção, me inspirou e me deu a coragem que eu precisava para começar a escrever os meus pensamentos e sentimentos numa base mais regular foi este simples (ou talvez não!): Writing tips from the biggest procrastinator in the world...! Gostei imenso!
Entrei em contato com ele para lhe dizer que estava a pensar citá-lo num dos meus posts, e ele disse que sim. Mas, em vez disso, atrevo-me a resumir as suas dicas e destacar as que significaram mais para mim, as quais, de resto, já utilizo no meu trabalho de fotografia: ouvir música, é inspirador; definir metas realistas (humildes), o que significa que não precisamos de ter (e escrever) a história toda de uma só vez, sim expressar os pensamentos através da escrita; ignorar as inseguranças (sim!); terminar o que se começa. Esta é especialmente útil, já que tendemos a esquecer os nossos pensamentos na rotina dos dias.
E funciona! Já devem ter notado que, ultimamente, tenho publicado mais os meus próprios textos. Espero ter coragem de continuar!
Obrigada Kyle Perkings!
Foto: da minha varanda, Díli, Timor-Leste.
www.isabelnolasco.com