2020 e nada de alardes

in #blog11 months ago

Depois de 18 dias de ano novo parece que não existe nada de tão novo assim. Para mim, 2020 parece ter começado bem diferente de todos os outros anos da minha vida. Apesar das mudanças físicas e da real correria da minha vida, existe a falta daquela sensação de ter que viver novos planos, no entanto estar realmente inserida neles. Parece que só não existe aquela cobrança ou promessas sem fim.

Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor, a resposta da boca. (Pv 16:1)

Desde outubro de 2019, eu acabei me ausentando do Steemit por conta do meu novo emprego. As exigências aumentaram muito e acabei ficando sem tempo. Os fins de semana foram ocupados com novas atividades mais interessantes. Com tudo isso, acabei me desligando automaticamente sem planejar ou pensar se queria ou não.

O tempo foi passando e algumas vezes pensei que deveria voltar pelo menos uma vez por semana como já havia fazendo antes. Não aconteceu, o pensamento não imperou, logo ações não surgiram. No fim, foi bom se desligar por um período. Foi apenas um pouco estranho ficar sem escrever ou pensar em pautas particulares.

O retorno não foi nada planejado enquanto escrevo aquela ansiedade boa em querer terminar, mas nem existe a cobrança por ser algo relevante ou agregador. Apenas é… Provavelmente, tenha situações particulares dignas para serem compartilhadas. Quem sabe em breve.

sem-alardes.jpg
Photo by Dawid Zawiła on Unsplash

Quero voltar a escrever, pensar e pesquisar pautas do meu escopo de interesse. Não vou quebrar a minha cabeça pensando nisso, apenas deixar rolar. Se for para ser será. Por isso, não sei se é um retorno. Também não é desespero, tampouco necessidade. As coisas acontecem querendo, fazendo ou não. Essa é a realidade que precisa ser vivida.

O vento sopra onde quer, você escuta o seu som, mas não sabe de onde vem, nem para onde vai; assim ocorre com todos os nascidos do Espírito. (João 3:8)

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

Bem vinda de volta ao blockchain do Steem. Uma das novidades é a possibilidade de publicar em comunidades, chamadas de Hiveminds e disponível em https://beta.steemit.com Valeu! Feliz 2020, sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigada, vou ver se consigo engajar novamente!

Bom te ver de volta por aqui, @leticiachiantia... Teus posts (e a tua presença nas interações) fazem falta. Espero que - muito em breve - tu voltes com força total! ;)

Obrigada, vou ver se consigo engajar novamente!

Hi @leticiachiantia!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 2.602 which ranks you at #16227 across all Steem accounts.
Your rank has not changed in the last three days.

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 97 contributions, your post is ranked at #88.

Evaluation of your UA score:
  • Only a few people are following you, try to convince more people with good work.
  • You have already convinced some users to vote for your post, keep trying!
  • Try to work on user engagement: the more people that interact with you via the comments, the higher your UA score!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.03
JST 0.025
BTC 18693.04
ETH 569.52
SBD 3.09