You are viewing a single comment's thread from:

RE: #Blog - Meu primeiro pagamento graças ao Steemit!

in #blog7 years ago (edited)

Muio legal oq você escreveu, começei ontem e to muito perdido ainda rs, mais estou me amarrando, tenho que aprender muito, não sei nem como e quando irei receber depois das postagens rs!

Abraços e parabéns!

Sort:  

Vou te fazer uma explicação rápida: suas postagens e comentários irão te render Steem Power e Steem Dollars, que são dois tipos de moeda. A primeira é a que você usa para realizar pagamentos pelas suas curtidas e comentários, te dando poder de curador.

Quanto mais Steem Power você tiver, mais pagamentos você pode dar por curtidas ou upvotes. Você não perde dinheiro dando upvotes, mas usa seus Steem Power. Esta moeda não vale, mas você pode fazer o "Power Down", que vai dividir este Steem Power em vários pagamentos semanais e vão te render uma terceira moeda, o Steem. Este Steem é uma criptomoeda que pode ser trocada por dinheiro real através do Blocktrades e vendida ou trocada por outras moedas em portais como Mercado Bitcoin.

Os Steem Dollars são outra moeda que você recebe de curtidas pelo seu conteúdo ou comentário. Ela é parecida com o Steem, mas tem um valor à parte e também pode ser trocado por outras moedas ou dinheiro real e você ganha baseado no valor que suas postagens ou comentários renderam. Por exemplo, você ganhou $10 em uma postagem, pelo menos $5 virão em Steem Power e $5 virão em Steem Dollars.

Sugiro sempre que você postar, escolher o pagamento de 50%, porque você ganha a metade em Steem Power e a outra em Steem Dollars. Particularmente este é o método mais rápido de ganhar dinheiro real, pois você troca os Steem Dollars por dinheiro real.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa eu faço um guia mais detalhado e com mais imagens. Parece complicado, mas com o passar do tempo, fica no sangue!

Bem-vindo ao Steemit! E vê se fica, vale a pena :D

Não vou dizer que entendi 100% mais entendi muito coisa com essa explicação, eu te pergunto, todo post que eu leio estou dando upvote, isso e errado? Vai acabar acabando com meus steem power? Sera que eu tenho que me regular mais?

Seu Steem Power é uma forma de nível de influência que você tem. Você gasta ele, mas ele serviria como moeda se você fizer o tal "Power down", que é simplesmente abrir mão de uma quantidade deste Steem Power para receber como moeda. Quando você faz isso, você vai recebendo semanalmente. Seu upvote ajuda e muito a comunidade, portanto pode fazer até estourar o limite sem problemas e não acaba seu Steem Power não. Mas é bom você ir postando e recebendo, para ter mais poder delegado a você.

Muito obrigado por tudo meu amigo!!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57831.03
ETH 3136.64
USDT 1.00
SBD 2.42