Uma Parada na "Venda" 🍺

in #blog6 years ago

image

"Venda de Seu Antônio". Com certeza vocês que me acompanham viram eu falar aqui em meu blog sobre esse lugar. É um bar diferente de tudo o que já viu. Um espaço que reúne em sua decoração todos aqueles itens que fizeram parte de nossa infância ou da infância de nossos pais ou avós e que causam bastante nostalgia.

image

Esse bar fica no bairro do "Poço da Panela"que é um bairro nobre e boêmio da zona norte do Recife. O espaço é bastante aconchegante, com garçons bastante atentos e receptivos. Um lugar para apreciar uma cerveja gelada, a comida que é também muito boa e conforme eu frisei acima, ficar "abestalhado" olhando a decoração do local.

image

Eu fui na venda na última sexta-feira com meu pai para dar sequência a comemoração do meu aniversário. Pedimos um prato muito bom que eles servem lá que é uma posta de peixe (não sei o tipo) com verduras e purê de batata. Um delicia!😋

image

Ficamos lá até por volta das 11 da noite que é o horário que o bar fecha. Sim. A "Venda de Seu Antônio" somente funciona até às 11 horas da noite. Após esse horário, os garçons não atendem mais ninguém e não adianta reclamar.😁

Com certeza um lugar que está entre os meus favoritos da cidade e gostaria de poder dividir com vocês mais esse momento.

Um Bom Final de Semana!

Sort:  

Nossa mano! Que prato suculento hahahaha... Recife tem muitos lugares incríveis viu?!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63204.10
ETH 2560.70
USDT 1.00
SBD 2.79