Preciso Parar Um Pouco

in #blog6 years ago

DSC02375.JPG

É complicado demais quando me encontro nesse momento como estou hoje; sem ideias, sem inspiração para escrever. Não sei o que falar, qual ideia discutir, qual conceito expor. Acredito que isso seja normal comigo, em especial no momento que estou passando hoje com tantos problemas precisando de solução.

DSC02373.JPG

Acredito também que preciso de uma pausa. Uma pausa para repensar e analisar o que estou fazendo aqui nesse meu blog no Steemit e o que poderei fazer no futuro. Já são 1 ano e 3 meses aqui e após esse tempo o sentimento que tenho é de frustração, talvez isolamento, esquecimento.

Uma pausa é preciso.

©Jammerson Santana


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

js sign.jpg

P-CAMOES.gif

@camoes

#PT is our Tag!

Sort:  

Ter assunto bom pra postar várias vezes ao dia é complicado mesmo, acaba caindo na mesmice, não tem como.

Pois é...irei diminuir "a carga" e fazer 1 post ao dia, mas será "aquele post" brutal. Melhor do que postar vários e ter pouca audiência. Valeu!

Deixa fluir amigo, se hoje não rola, rola amanhã ou depois, sem stress sem complicações, por vezes quanto mais se força pior, e depois do nada surge a ideia, assim sem avisar, inspiração é mesmo assim, deixa fluir :P

Pois é cara...sei bem como é isso, talvez eu esteja sofrendo dessa crise :) Mas, não deixarei de postar, só diminuirei a "carga". Valeu!

Ter inspiração para postar todos os dias é complicado mesmo... tudo dará certo, acredite. Boa sorte na escolha que fizer, ótima semana @jsantana!

Pra vc tbm. Ob

Ohhhhh amigo lamento ouvir isso. Mas sim se precisas faz uma pausita. Pensa numa estrategia e no que e melhor para ti. E volta em grande. Eu ja ando na internet a tentar varias coisas faz 4 anos e ainda nao consegui encontrar o meu espaco. E dificil. Mas toca a estar positivo e tudo vai correr bem.

Obrigado pelo apoio Sergio!

De nada. Ca estamos para te apoiar e a tua espera

Congratulations @jsantana! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published a post every day of the week

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Did you leave the house, took some photos and want to make money here?

Don't spam, you will be flagged

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 61830.08
ETH 2986.99
USDT 1.00
SBD 3.73