Meu Dia Como Fotojornalista - Protesto dos Rodoviários no Centro do Recife (Prévia)

in #blog7 years ago (edited)

DSC02456.JPG

Uma fila inteira de ônibus parados na Avenida Conde da Boa Vista, no centro do Recife no inicio da noite desta quinta feira (16/11).

Hoje e depois de algumas semanas, voltei às minhas atividades no fotojornalismo. Aconteceu hoje no centro da cidade do Recife um protesto convocado pelos rodoviários. Motoristas e cobradores de ônibus cruzaram os braços para reivindicar melhores condições de trabalho, salários dignos, segurança (os assaltos à ônibus cresceram nos últimos anos aqui em Recife) e o protesto deles foi também contra o presidente do sindicato da categoria.

Foi complicado (devido à paralisação do transporte público) eu voltar para casa. Fiquei mais de 1 hora esperando a condução e estou agora naturalmente cansado.

Amanhã, aliás, daqui a algumas horas eu volto aqui e contarei para vocês como foi esse meu dia como fotojornalista.

©Jammerson Santana


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

js sign.jpg

P-CAMOES.gif

@camoes

#PT is our Tag!

Sort:  

A cool perspective! Makes it look like it goes forever!

Great that you liked it man :) Thank you! That was the idea when I "made" this photo :D Big hug!

Tem que fazer logo uma parceira público-privado para com o transporte público. Seria ótimo para todas as partes.

Parceria "público privado"? Não amigo. Deveria mesmo é acabar o cartel entre as empresas, abrir o mercado e tirar as mãos do estado na questão do transporte de passageiros. Livre mercado!

Concordo 100% o livre mercado para transportes. Mas acredito que a curto prazo o público-privado resolveria muitos problemas. Mas após 1 ano no máximo, liberar o livre mercado de transporte.

Seria utópico acreditar nisso. Empresário não é a favor de livre mercado. Os maiores inimigos da liberdade são justamente eles que gostam da proteção estatal. Tem que cortar é o mal pela raiz, mas acredito que isso nunca acontecerá no Brasil, nem em 1.000 anos.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63348.66
ETH 2668.99
USDT 1.00
SBD 2.78