Agora Somente Manual

in #blog7 years ago

computer-1844996_1280.jpg

fonte

Agora somente manual. Aboli de vez o uso de ferramentas automáticas que mais atrapalham do que ajudam em nossa interação aqui no Steemit. Bots, bots, bots...uma palavra muito usada nesses tempos aqui na plataforma, em especial nos últimos 6 meses após o Hard Fork 19 e em seu significado e no que, para que eles servem aqui no Steemit é um dos assuntos com certeza mais polêmicos que há nessa plataforma.

Bots de votação, curadoria, compra de votos, bots para dar flags, bots para ajudar, bots para atrapalhar..bots,bots. Irão um dia substituir a inteligencia, o bom senso, o raciocínio, a "Ação Humana"? Desejo que não. Por isso, de agora em diante, a minha atuação, a minha ação aqui no Steemit será 100% humana. Nada de bots, nada de inteligencia artificial, aqui não é um filme de ficção científica, é uma rede social e interação humana é algo que deve ser sempre encorajado.

Por isso meus amigos, não se preocupem se eu não votei em seu post, não foi intencional, talvez eu não tenha visto, mas cedo ou tarde votarei, afinal a minha ação é humana. Lerei todos os posts e aqueles que me parecem de qualidade, terão o meu voto com certeza.

Espero ter feito com esse post encorajado você também que utiliza bots para votar em meus posts a não depender deles para isso. Nada melhor do que ler o conteúdo e votar nele manualmente, comentar e interagir com todos.


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

js sign.jpg

P-CAMOES.gif

@camoes

#PT is our Tag!

Sort:  

Estou contigo!

É nóis😁👍

Ahah, meu querido amigo, eu ainda tentei um daqueles que você um dia falou num post, mas depressa desisti! Viva o manual, na fotografia e no Steemit!

Exatamente :D

Apoio-te!

Boa decisão @jsantana! Penso muito parecido contigo, e tenho evitado bots até agora, e provavelmente vou continuar evitando, se eu não li, não voto, fazer o que, mas pelo menos não fico de demagogia ou votando só por votar, e se li, gostei e não voto é por causa do power tá baixo :p o que importa é ser humano na interação, até porque é isso que me atraiu para cá e me mantém aqui, mesmo quando fico sem postar. E espero continuar tendo bons motivos para por aqui ficar :)

Boa amigo. Nada substitui a interação humana.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65185.94
ETH 2630.94
USDT 1.00
SBD 2.83