Então finalmente estou aqui no Steemit.

in #blog7 years ago (edited)

Para todas as pessoas que tem me seguido ao longo de todos esses anos no Youtube, Patreon e Facebook:

imagem perfil.jpg

Sempre recebo mensagens perguntando porque parei com o canal do Youtube, porque encerrei o Patreon ou sobre minha ausência no Facebook.

A reposta é simples: essas plataformas estão saturadas, cheias de censura e justiceiros sociais e é praticamente impossível controlar o conteúdo e a monetização.

Pretendo repostar aqui no Steemit todos os vídeos do Patreon, todos os vídeos do Youtube e eventualmente criar conteúdo novo para postar somente aqui. Tudo depende se a plataforma vai se tornar interessante ou não.

Uma coisa que me incomoda no Youtube é o fato das pessoas não aceitarem diversificação de conteúdo no canal. Eu por exemplo gosto de jogar videogame e gosto de aquarismo. Gosto de produção musical e de mercado financeiro.

Aqui no Steemit eu vou postar sobre qualquer coisa que eu achar interessante. Quem quiser seguir, comentar e curtir, fique à vontade, mas saiba que não estou aqui para agradar a ninguém. Estou com 42 já... velho demais pra ficar fazendo a vontade dos outros.

Abraço e mantenha contato.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 61639.07
ETH 2982.91
USDT 1.00
SBD 2.46