Jogando no The Great Burning do Splinterlands

in #blog6 months ago

Hoje, ganhei 10k pontos no evento oficial The Great Burning Splinterlands em andamento. Achei que receberia um bônus aleatório instantaneamente, mas descobri que só será distribuído quando o evento terminar. Isso é o que eu ganho por não ler o post oficial relacionado ao evento com todos os detalhes suculentos.

Esses 10k pontos me custaram apenas ~3400 DEZ. você quer participar? Você está atrasado como eu? Certifique-se de ler a postagem da equipe de desenvolvimento de Splinterlands sobre isso aqui.

Jogando Iza no Mercado

Eu também comprei um Iza the Fanged no máximo. Acho que devo comprar cartas a 1 BCX ou no máximo, independentemente se vou jogá-las, caso eu já possua Monstros suficientes do Splinter dessa carta. O que faço atualmente, pelo nível que estou jogando na Silver League.

Felizmente, Iza está subindo um pouco de preço desde que o comprei, então coloquei à venda por $ 11,59 depois de comprá-lo por $ 8,2. Isso não é um lucro insignificante, mesmo que pareça $ 3 para as baleias ou quem quer que seja. Posso comprar um cartão de recompensa máximo máximo por US $ 3 e ainda ter os US $ 8,2 que usei originalmente, portanto, é um cartão máximo gratuito para apenas algumas poucas transações.

Pequenas jogadas no mercado como esta são muito melhores do que apenas sentar em minhas cartas compradas recentemente que não são escolhidas na seleção de times com tanta frequência. Os $ 8,2 originais? Provavelmente vou comprá-los com as economias do Hive Dollars. Há esse novo objetivo meu - obter 10k Hive Dollars no modo de economia apenas por meio do uso do Hive - embora eu esteja planejando comprar algum hive ocasionalmente de coisas que faço fora da criptografia.

image source: https://splinterlands.com?ref=felipejoys

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 62893.52
ETH 3354.14
USDT 1.00
SBD 2.47