SEXO NO CHUVEIRO É UMA MÁ IDÉIA

in #blog6 years ago

<br/

SEXO NO CHUVEIRO É UMA MÁ IDÉIA

Esta sextas-feira, um novo post sobre amor, relacionamentos, namoro ... e qualquer outra coisa que a alma humana possa precisar de resposta.



Sexo no chuveiro é uma má ideia!

Eu não sei quanto a si, mas cada vez que vou tomar banho sinto que ponho a minha vida em risco. Para depilar as pernas, preciso de encontrar um lugar onde colocar o meu pé, que tenha a combinação perfeita da corrente do jato de água morna e não lavar o creme de depilar. Eu preciso ter equilíbrio com o outro pé, senão caio. (Graças a Deus por ioga!) Quando encontro esta combinação mágica, agarro numa lâmina muito afiada e inicio o processo, repito a mesma acção para a outra perna. Se eu não me cortar, é um dia muito bom. Eu escorrego no chuveiro quase todas as vezes. Seja qual for o objecto de casa de banho que eu uso para me lavar, acaba a fazer um deslize e a cair. Alguém mais tem medo de cair no chuveiro ou quanto sai do banho? O único benefício que posso ver para tomar banho com outra pessoa é que tem um sistema de amigos. Se cair, há alguém para a segurar, a agarrar, e suportar a sua queda ou ligar para o 112.


Com isto dito, sexo no chuveiro pode ser um dos mais perigosos lugares que poderia fazer sexo.




A minha primeira vez que fiz sexo no chuveiro...


Eu lembro-me da primeira vez que fiz sexo no chuveiro. Parecia uma ótima ideia na altura, tão romântica e cinematográfica! Vamos fazer o amor e lavar o corpo um do outro. O que poderia ser melhor?!? Não é que tenha sido um mau encontro sexual; é só que isso não faz sentido. Uma pessoa está sempre com frio e em certas posições, a outra pessoa tem a água a subir pelo nariz. Lembro-me de estar no canto da banheira, com um pé na saboneteira e o outro pé contra a parede... Como eu fui capaz de me manter assim?! não faço ideia. Eu não fui capaz de aproveitar um minuto. Estava sempre a pensar: "Por favor, não caias. Por favor, não caias. Por favor, não caias." Eu poderia ter caído e partido algo nele ou em mim com muita facilidade.

O meu ex e eu tinha-mos sexo no chuveiro apesar dos meus receios. E não é que era o nosso lugar favorito, mas sempre me pareceu uma boa ideia, na época. E não é sempre assim? Ele está fica nu, porque não me junto a ele? Estou nua... Faz sentido. Nós gostamos disso? Fisicamente, não tenho certeza. Comicamente, absolutamente.

Eu lembro-me uma vez quando eu estava no chuveiro e a água subia pelo meu nariz a um ritmo rápido e não conseguia encontrar forma da minha cabeça estar longe o suficiente do jato e arrancava a pele do meu rosto foi tão forte. "Talvez seja uma má ideia. Por que saímos da cama para isto?" A coisa é, ele pensou que eu amava o chuveiro, e tornou-se num dos nossos "pontos". E cada vez que acontecia, eu pensava "como voltei ao banho outra vez?!?"

Um dos argumentos redentores que tenho ouvido das profissionais do sexo, acompanhantes de luxo, massagistas, é que experimentar tudo em todos os lugares permite que eles abandonem suas inibições e sejam mais aventureiros com seu parceiro. E porque não começar limpinhos com um belo banho? Eu também acho que estilo cachorrinho modificado em pé pode ser bastante agradável e evita a água até o nariz e um chuveiro maior!

O que acha de fazer sexo no chuveiro uma boa ou má? Ou talvez não importe, porque sexo é como pizza; até pizza ruim ainda é gostosa.

Paz, amor e abraços


Posted from my blog Escaldantes.com : https://escaldantes.com/sexo-no-chuveiro-e-uma-ma-ideia/

Sort:  

A verdade é que sexo é bom de todo jeito.

Quanto mais melhor!!!!

You got a 9.93% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

@sadkitten is countering 50% of @discernente self-votes for 1 week starting Friday, September 7th 2018 because it is part of last weeks top self-voters. For more details see this post.

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

O "problema" é quando o sabonete cai no chão durante o banho !!!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62795.57
ETH 2581.60
USDT 1.00
SBD 2.74