You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sobre o Meu Power Down

in #blog7 years ago

Olá, desculpe a ignorância, mas sou novo aqui e tenho que aprender e a melhor maneira é perguntando.
Você vai vender seus Steem Power é isso? Pode ser vendido diretamente, ou é preciso converter para Steem primeiro, ou Steem dolar? E você perde a sua reputação com isso, ou perde o seu poder de ter uma influência maior no Steemit?
Abraço

Sort:  

Sim, vendo o meu Steem Power e recebo em Steem. Mando para uma exchange e converto em BTC, posteriormente uma parte em "dinheiro de verdade".Não perco reputação, só os meus votos não vão ter tanta expressão, mas como posto sempre, com o tempo o meu poder aumenta e tudo volta ao normal. É uma "morte" com ressurreição :D Valeu!

Obrigado pelo esclarecimento.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66217.53
ETH 3316.11
USDT 1.00
SBD 2.70