Motivação!!

in #blog7 years ago

Olá!

jungwoo-hong-100345.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/cYUMaCqMYvI

Estou nas minhas últimas horas de férias, sentada no sofá ao lado de uma lareira que arde e que, por isso, se torna tão bonita e tão acolhedora. Tento repousar os pensamentos, mas as tarefas do dia de amanhã já estão no meu inconsciente. Regressar à rotina. Regressar a um horário rígido de trabalho é a realidade que me espera a partir do dia de amanhã. Não é que não goste do que faço. Gosto e preenche-me o coração. Contudo, também sei que, em paralelo a essa realização, terei de abdicar do pouco tempo que tenho para mim, para me conhecer ainda mais, para me recompor dos obstáculos da vida.

Às vezes, não é fácil. Penso que todos nós sabemos disso. Mas sei, também, que tudo isto é uma caminhada para um lugar melhor. Um lugar que nos proporcionará uma vida melhor, mais abundante, mais prazerosa.

As grandes histórias fazem-se de sacrifícios. De tempo gasto a trabalhar e aperfeiçoar o que fazemos e, principalmente, o que somos. E eu decidi seguir um caminho de luta, de sacrifícios e, às vezes, de algumas lágrimas e frustrações. É isso que fica. É isso que nos torna mais fortes. E foi para isso que me propus. Ser maior e melhor a cada dia.

Desejo a todos um maravilhoso dia de trabalho!

Estamos juntos nesta luta de um amanhã melhor.

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

The @OriginalWorks bot has determined this post by @a-quarius to be original material and upvoted it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!

Parabéns cara! A vida não é fácil, tem que fazer isso, ter um objetivo e ir atrás, não desanime nos obstáculos, a cada que vc passa, se tornará mais forte. E mt importante para saúde mental vc já está fazendo, só de refletir é um grande passo, parece besteira, mas mts pacientes que atendo, estão com tantas dificuldades, que perdem essa capacidade de refletir sobre si, sobre a vida, e um dos objetivos do tratamento é trabalhar essa reflexão.

Obrigada, @matheusggr !! :D Para mim, refletir é essencial para um bem-estar geral. E eu sou muito introspetiva e isso ajuda-me bastante a analisar os meus dias.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60249.86
ETH 2347.79
USDT 1.00
SBD 2.52