You are viewing a single comment's thread from:

RE: #BlocoChain | Bloco Chain no Carnaval: reunindo os foliões das criptomoedas e do blockchain no Brasil!

in #blocochain7 years ago

Cara, eu tô têno overdose de blockchain aqui, quase 3 da matina agora, tô que nem um locão crackero tentãno entendê as entrelinha e as mágica das criptomoeda. Aí eu me deparo com esse seu post e puta qui mi pariu... galera já tá passando mal mesmo nos coin da vida.

Inacreditável! Eu achava que só eu tinha problemas, vocês estão todos de parabéns!

Peço que me desculpem o pralaviado. Num dá pra por emotions aqui né?

Mas simulem e imaginem que esta postagem termina com aquela carinha de chorinho das risada!

Sort:  

Viu que já temos uma outra paródia do Se vc fosse sincero... sugerida pelo @wiseagent? Aqui mesmo nos comentários, a partir da ideia do @gustavofreitas, já estamos criando uma outra pra “Você pensa que Bitcoin é Fiat...” :-) Se juntar estas com outras que virão já dá uma playlist no @dsound ou mesmo um CD oficial #BlocoChain no carnaval 2018. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

musica.jpg

"A minha conta amanheceu pegando fogo! FOGO! FOOOGOOO!

Foi uma baleia que passou perto de mim e deu um upvote sim!"

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 61334.44
ETH 2694.55
USDT 1.00
SBD 2.50