You are viewing a single comment's thread from:

RE: Steemit e criptomoedas como ferramentas para economia solidária, moedas sociais e clube de trocas

in #blockchainbr7 years ago

Um dos melhores e mais empolgantes textos que li por aqui. Eu que trabalho com empreendedorismo em comunidades onde a escassez de recursos é constante vejo isso como uma possibilidade gigantesca. Envolveria um trabalho de evangelização das moedas digitais e da própria Steemit, mas vejo com bons olhos essa possibilidade. Parabéns pelo texto, achei incrível.

Sort:  

Legal que vc gostou, eu acompanho as iniciativas na área e as moedas sociais faz tempo mas nunca participei na organização de um projeto. De qq forma, fico a disposição caso vc queira iniciar algo no Empreende Aí, estou em São Paulo/SP e podemos combinar uma reunião se precisar. A empresa que eu trabalho também tem um projeto social com refugiados (http://estourefugiado.com.br), eventualmente pode ser uma oportunidade para alguma forma de parceria. Eu fiz uma apresentação sobre o Steem e redes sociais em blockchain e caso seus alunos se interessem, podemos organizar repetir para eles: https://steemit.com/eventos/@wagnertamanaha/apresentacao-sobre-steem-e-redes-sociais-em-blockchain-que-mostrei-no-1o-forum-informal-da-web-descentralizada-em-sp
Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65269.02
ETH 2653.11
USDT 1.00
SBD 2.84