Se mexer com a bicha preta, vai ter treta!

in #black6 years ago

Ocupar os mais diversos espaços é necessário. Que espaço há para as bichas pretas transviadas nessa rede social? Chegay disposta a descobrir, mas tem algo que já faz um tempo que eu descobri, estar presente em qualquer ambiente é sempre uma ocupação quando olham para você e tentam te traduzir antes mesmo de te ouvir, respeitar ou conhecer. Sou um corpo negro bicha transviada em diáspora, me conectar é mais que lazer, conhecimento ou um negócio. Conecto às minhas semelhantes e aos meus semelhantes para sobreviver(mos). Voz eu já tenho, sempre tive. Chego nessa rede imaginando: terei escuta?

Sort:  

@feibriss, I gave you an upvote on your post! Please give me a follow and I will give you a follow in return and possible future votes!

Thank you in advance!

Que maravilha que você chegou finalmente aqui. E chegou chegando. Mostrando a que veio. Num é brinquedo não!!! Por mais bichas pretas transviadas no Steemit.

Seja muito bem-vind@! Abraço e até a próxima!Logo-50.png

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Demorei, mas chegay. Só falta aprender a usar heheh

Bem vinda ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Uma dica, para posts de apresentação geralmente a tag #introduceyourself tem mais visibilidade. Se precisar existe tb o wiki Steem.center com a tradução do FAQ e guias para iniciantes. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Oi, Obrigada. Acabei de chegar e estou aprendendo ainda a usar. Ainda não tive temo para ler o manual de instruções.
Agradeço a atenção.

Voz eu já tenho, sempre tive

I periodically make up my blog posts with TOP quotes. I really want to add this.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62975.56
ETH 3112.53
USDT 1.00
SBD 3.87